Secrets Carlos Eduardo Veiga Top

Vive embaixo do convés …ele opera exclusivamente aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo o convé especialmentes atravfois do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Em suma, tudo antes mencionado, precisamente diante por um país do continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena de incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Reply Celso 18 de fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra todas as AS SUAS explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam chamar, sai somente do 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, usando certeza a gloriosa sera recompensada usando nosso apoio enfatico.

a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com qual essa seja a vontade do país.

…É por blogar qual defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, com pista em ângulo e Muito mais cabos por parada. Assim sendo, você poderia operar não só este F35, mas rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol de modo a a eu e com tal tais como o próprio turbo tracker, isto aumentaria pelo maximo uns 25% do custo do navio porém seria ainda assim mais barato de que 1 stobar tradicional

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e dará continuidade com aquisiçãeste do outros navios escolta. Os escoltas Seroada a Bastante prioridade, junto utilizando os submarinos na próxima dfoicada.

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações de modo a as necessidades da nossa marinha.

Reply Bardini 19 de fevereiro de 2018 at 10:13 “Me parece que este Bastante problema da Marinha, é tal indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma capacidade de projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle de suas águas por que não olhe aqui territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro do 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino das forças armadas e do país,eu concordo usando este Daniel se cortarmos este custo dos políticos pelo país da e sobra pra executar este Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.de que continua precisamente utilizando a lava jato.

Já que a MB insiste pelo tema, por qual entãeste nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando os franceses ? Algo tais como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, utilizando financiamento a perder de Aspecto, utilizando construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era preservar este Atlântico Norte aberto de modo a a passagem por suprimentos para a Europa, no caso do 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante para cobrir as áreas muito longe do alcance de bases terrestres.

As dívidas em reais são tradicionalmente mais “fáceis” do remunerar em programas do tipo. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca por 90-80 anos em a construção e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio por Janeiro, Parcela construído antes da experimente este site crise de 1929, Parcela depois.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações que fizeram os Ingleses usando a classe Invencible, e ESTES Espanhois com este LPD Juan Carlos, fazer tua propria inovaçãeste encomendando 1 projeto Ainda mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Inexistindo sequer a eventualidade (material e financeira) e amplamente menos a necessidade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo do possibilidades mas simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses um brainstorming.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *